Continua após publicidade

Uma nova experiência de visitação: explore o tour 3D da CASACOR

Além da visitação in loco, é possível conhecer o Janelas CASACOR através de tours virtuais, que permitem explorar cada detalhe dos ambientes

Por Redação
6 out 2020, 12h58
O tour virtual do espaço Estar em Casa, do escritório Entrequadras Arquitetura. (Reprodução/CASACOR)

Em um momento em que soluções seguras e eficientes são cada vez mais bem-vindas, a CASACOR inova e lança o Janelas CASACOR – novo projeto que promove uma reflexão sobre a casa pós-pandemia. Através de vitrines instaladas dentro de contêineres, os espaços refletem a visão dos arquitetos, designers de interiores e paisagistas do elenco CASACOR sobre as tendências do novo morar.

O espaço Infinito Particular, de André Alf e Marina Lage para o Janelas CASACOR em Brasília. (Reprodução/CASACOR)

Mas isso não é tudo: como uma exposição física e digital, o Janelas CASACOR pode ser visitado in loco, através de carro, ônibus, metrô, bike ou à pé; e através do tour virtual 3D – uma nova de visitar e experienciar os inovadores projetos em arquitetura e decoração. Cada ambiente conta com seu próprio tour 3D, permitindo à você explorar cada detalhe do projeto de forma interativa, através de imagens de alta qualidade, em uma experiência digital incomparável. Todos os tours 3D podem ser conferidos aqui.

O Janelas CASACOR acontece entre outubro e dezembro em 11 cidades brasileiras – São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Ribeirão Preto e Santa Catarina. A edição em Brasília já está acontecendo e fica hospedada no Parque da Cidade Sarah Kubitschek até 02 de novembro. Fique ligado na agenda e não perca as próximas datas!

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade