Continua após publicidade

Janelas CASACOR: obras no Ceará estão a todo vapor!

Com estreia marcada para 25 de outubro, os projetos de 13 contêineres, que irão tomar conta da orla de Fortaleza, já estão em reta final

Por Redação
Atualizado em 19 out 2020, 10h28 - Publicado em 15 out 2020, 16h32
(Reprodução/CASACOR)

Na incrível orla de Fortaleza, na Praia de Iracema, ao lado da Estátua de Iracema e em frente ao riacho Maceió, o Janelas CASACOR Ceará irá estrear no domingo 25 de outubro, e lá segue até o dia 25 de novembro. A exposição — que irá ocupar uma área incrível de 5 mil m² — irá receber 13 contêineres projetados pelos principais nomes do elenco CASACOR Ceará.

Tão próxima de sua inauguração, as obras já estão em reta final. O arquiteto André Monte ficará responsável pela Saleta da Família, já Beatriz Miranda irá projetar o espaço Sabores da Vida. Brenda Rolim — que se destacou com um projeto com fortes raízes regionais na CASACOR Ceará 2019 — desta vez irá projetar o Cabana ao Vento. Claryanne Aguiar está à cargo de um Lounge, Dora Coelho de um Ateliê do Design, e Erico Monteiro de uma Sala de Banho. Além deles, Karmilse Marinho e Nicole Marinho irão criar o espaço patrocinado Sebrae, já Kel Oliveira está responsável pelo Box 2020. Projetos muito esperados são o Areias do Mucuripe, de Marçal Barros, assim como o Estar de Bem, de Maria José Lopes e a Varanda Desassossego de Ney Filho — que, inclusive, deu alguns spoilers de sua criação nesta entrevista. Por fim, Racine Mourão irá criar a Sala do Empreendedor e Ramiro Mendes, um nome sempre frequente nas mostras cearenses, é responsável pela Casa Uru.

(Reprodução/CASACOR)

Os projetos irão promover uma reflexão sobre o morar pós-pandemia e a casa dos novos tempos. Diante da nova ordem mundial, o Janelas CASACOR se apresenta como uma solução #physital — tanto física, quanto virtual — que possibilita a interação dos visitantes com os ambientes de forma presencial, cumprindo as regras de distanciamento social, e através do hotsite do Janelas CASACOR, com fotos e vídeos, além dos imperdíveis tour virtual 3D e guia digital.

Para conferir tudo isso e ficar ligado nas  próximas atualizações, acesse aqui!

Publicidade