Continua após publicidade

FEICON 2024: saiba tudo sobre o evento!

Com mais de mil marcas, a FEICON está pronta para receber os visitantes esta semana com novas experiências e conteúdos

Por Redação
2 abr 2024, 15h00

Maior evento da construção civil da América Latina, a FEICON abre suas portas nesta terça-feira (02) com mais de mil marcas, aumento de 31% no número de marcas expositoras. Com a presença dos principais players e o maior mix de produtos dos segmentos de acabamentos, estruturas, instalações e externos, a FEICON apresenta novas tecnologias, novos produtos e oferece uma programação completa de conteúdos e atrações para varejistas, distribuidores, engenheiros, construtores, arquitetos e demais profissionais do mercado de construção durante seus quatro dias de realização.

Programação

Como forma de fomentar o mercado, foi anunciada a renovação da parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), para a realização do Encontro Nacional da Indústria da Construção Civil (ENIC) nas edições de 2024 e 2025.

Em 2023, a FEICON foi palco do o 96º ENIC, que reuniu economistas, representantes do poder público e da iniciativa privada para debater o cenário da indústria do setor, os rumos econômicos e apresentar projetos, contribuindo para trazer uma visão 360º nos diversos campos de atuação.

FEICON 2023
(Divulgação/CASACOR)

Outras atrações também estarão na programação como os Núcleos de Conteúdo Varejo e Construção, as Rotas de Tecnologia e Sustentabilidade, a Casa Cerâmica e outras experiências.

“A FEICON tem como uma de suas principais premissas gerar conhecimento e apresentar informações de qualidade para o desenvolvimento técnico dos profissionais do setor de construção civil e arquitetura”, afirma Tatiana Rassini, Gerente de Marketing da FEICON. “Para ter acesso a tudo isso, o profissional do setor só precisa acessar o site, preencher alguns dados e garantir sua presença”, complementa a executiva.

Continua após a publicidade

Rota da sustentabilidade

A cada edição, a Feira Internacional da Construção Civil (FEICON) se consolida como um palco vital para a disseminação de novas ideias e práticas sustentáveis na indústria da construção. Em 2024, a FEICON apresenta mais uma vez a “Rota da Sustentabilidade”, uma atração imperdível que reúne o que há de mais inovador e consciente ambientalmente no setor. Com uma vasta gama de produtos selecionados, a Rota oferece aos visitantes uma visão abrangente das possibilidades de construir de forma mais consciente e eco-friendly.

FEICON
(Divulgação/CASACOR)

Neste ano, a Rota da Sustentabilidade é especialmente marcante, com números impressionantes que demonstram um crescente interesse e comprometimento com práticas eco-friendly. Comparando com a edição anterior, em 2023, os dados revelam um aumento significativo em diversas métricas: quase 100% no número de inscritos, 30% no número de empresas aprovadas e 70% no número de produtos aprovados.

Serviço FEICON – 28ª EDIÇÃO 

Data: 02 a 05 de Abril de 2023

Horário: Terça a Sexta, das 10h às 20h

Continua após a publicidade

Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda

Informações: https://www.feicon.com.br/

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade