Continua após publicidade

Livro reúne cerca de 20 decorados assinados por Leo Romano

Publicação lançada na última quarta-feira (23) compilado os trabalhos do arquiteto para a Opus Incorporadora em Goiânia

Por Redação
25 ago 2023, 20h00
Leo Romano reúne projetos de decorados em livro
Decorado do novo livro de Leo Romano. (Divulgação/CASACOR)
Continua após publicidade

Colecionando prêmios Brasil afora (e alguns internacionais), o designer de interiores e arquiteto Leo Romano é especialista quando se trata de apartamentos decorados. Ele, que há dez anos é responsável pelos projetos dos decorados da Opus Incorporadora, já assinou mais de 100 deles e agora os reúne no livro Opus by Leo Romano, que foi lançado na última quarta-feira (23). “É um material inédito, e tem o propósito de trazer uma inspiração para as pessoas morarem bem”, destaca ele.

leo romano arquiteto elenco casacor
O arquiteto Leo Romano. (Divulgação/CASACOR)

Este é o terceiro livro do arquiteto, mas o primeiro sobre o tema. Cerca de 20 dos decorados projetados por Leo Romano para a Opus, reconhecida pelo alto padrão e inovação de seus empreendimentos, estão compilados no livro. “Eu começo nos primeiros que fiz, porque a partir dele a gente destaca esse conceito de apartamento decorado, mas o livro não tem uma ordem cronológica ou de importância. Eu sempre tive o cuidado de fotografar tudo e sabia que tinha um material muito rico em mãos”, explica.

Leo Romano reúne projetos de decorados em livro
O livro reúne cerca de 20 projetos do arquiteto para a incorporadora Opus. (Divulgação/CASACOR)

O leitor poderá perceber um traço marcante no trabalho de Léo Romano, porém sempre usado com criatividade e inovação: o uso de madeira e espelho. “O espelho amplia os espaços e agrada sempre ao espectador. A madeira leva uma atmosfera natural para dentro do apartamento, produz uma sensação de bem-estar e acolhimento. Ambos os materiais dão inúmeras possibilidades de se trabalhar”. Leo Romano, que possui mais de 20 anos de experiência, tendo seu trabalho publicado, constantemente, em jornais, magazines e livros nacionais e internacionais.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade