Continua após publicidade

Casa Cor Paraná lança tema de mostra 2015 em evento

A reunião contou com o lançamento da proposta da edição deste ano, novidades sobre o novo espaço e uma palestra com Pedro Ariel Santana

Por Alex Alcantara
Atualizado em 3 mar 2017, 16h02 - Publicado em 12 mar 2015, 15h13

Na semana passada, profissionais e fornecedores da Casa Cor Paraná se reuniram para lançamento da edição 2015 e contaram com a presença de Pedro Ariel Santana, que ministrou uma palestra sobre “Tendências do Morar em 2015”. Segundo Ariel, os quatro eixos que moverão a arquitetura e decoração deste ano serão: A Era das Cidades, Menos e Melhor, Brasilidade e Compartilhar. Pensando nisso, a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, reforçou o compromisso da mostra com a prosperidade econômica do Paraná. “Frente às ameaças de grave crise hídrica, nosso evento vai chamar a atenção para as questões de responsabilidade ambiental”, afirma.

Ainda pensando na questão de Brasilidades, o local escolhido para sediar a mostra será o Espaço A Fábrika, em Curitiba, mesmo ambiente que ocorreu esta reunião. Esse lugar é um imóvel do início do século passado, a antiga Fábrika de Fitas Verske, que é também um patrimônio arquitetônico e histórico da cidade, construído em 1907. A exposição, que vai acontecer entre 23 de junho a 9 de agosto, vai ocupar os três mil metros quadrados do imóvel, apresentando inovações em relação à automação residencial, além da última palavra em tendências e materiais.

A novidade desta edição ficará por conta da utilização de novas fontes de energia, como a iluminação por leds e incentivo ao uso do gás natural. “Vamos mostrar soluções técnicas e criativas sem deixar de focar temas do momento atual”, afirma a diretora Marina Nessi.

Casa Cor Paraná lança tema de mostra 2015 em evento

Casa Cor Paraná lança tema de mostra 2015 em evento

Casa Cor Paraná lança tema de mostra 2015 em evento
Publicidade