Continua após publicidade

Série de vídeos da CASACOR São Paulo 2023 estreia no Youtube

Toda semana você descobre as inspirações dos projetos mais icônicos da mostra paulistana deste ano no youtube da CASACOR!

Por Marina Pires
19 jul 2023, 14h00

A CASACOR São Paulo 2023 tem conquistado a admiração dos visitantes que passam por lá e, para entender ainda mais os conceitos dos espaços da mostra paulistana deste ano, o canal da CASACOR no Youtube passa a transmitir uma série de vídeos especiais sobre os ambientes mais icônicos desta edição!

Paola Ribeiro - Casa Essência Duratex. Projeto da CASACOR São Paulo 2023. Na foto, quarto com teto vazado de madeira e quadros. Home office com vista para o jardim.
Paola Ribeiro – Casa Essência Duratex. Projeto da CASACOR São Paulo 2023. (MCA EstúdIo/CASACOR)

Os filmes apresentam um pouco do processo criativo dos arquitetos e designers do elenco de profissionais. Cada episódio – publicado toda semana no canal da CASACOR do Youtube – são protagonizados pelos autores dos espaços. Esses relatos descrevem uma parte não-revelada e, muitas vezes, curiosa sobre a montagem, inspirações, conceitos que nortearam as criações.

Os primeiros episódios já estão no ar. Inscreva-se no canal da CASACOR e ative o sininho para não perder nenhuma novidade!

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade