Continua após publicidade

Reunião Operacional marca início da CASACOR SP 2020

Com o elenco, fornecedores e parceiros, o evento revelou a campanha da CASACOR 2020, além das principais diretrizes do evento

Por Redação
4 mar 2020, 12h32

Na manhã de ontem, 3 de março, foi dada a largada da CASACOR São Paulo 2020. A tradicional Reunião Operacional – que reúne o elenco, fornecedores e parceiros – aconteceu mais uma vez no Jockey Club de São Paulo, palco do evento há mais de 10 anos. A mostra está prevista para acontecer entre 2 de junho e 2 de agosto.

Livia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR, apresentou os principais números do ano passado, além de ter revelado em primeira mão a campanha deste ano. Cris Ferraz e Pedro Ariel, curadores da mostra, falaram sobre o elenco e revelaram a planta definitiva. O arquiteto residente Darlan Firmato apresentou as práticas sustentáveis e metas para este ano. Os principais números comerciais foram mostrados pela diretora de publicidade, Cleide Gomes.

No telão, vídeos dos principais patrocinadores da CASACOR, como Deca, LG, Coral, Leroy Merlin, Uniflex, Duratex e Comgás, indicaram as principais diretrizes e demandas aos profissionais. Enquanto isso, nos bastidores, Cristina Bava, redatora-chefe de conteúdo, coordenava a produção dos retratos do elenco junto do fotógrafo Salvador Cordaro.

Continua após a publicidade

Os mais de 120 convidados foram recepcionados por um brunch de boas-vindas criado especialmente pela Dona Deôla. A reunião contou também com ambientação do paisagista Mauro Contesini.

Publicidade