Continua após publicidade

Os vencedores do 22º Concurso Estudos Deca são divulgados!

O MASP teve sua noite do dia 5 de outubro agitada pela premiação do 22º Concurso Estudos Deca. Você conhece os vencedores abaixo!

Por Redação
Atualizado em 6 out 2017, 17h58 - Publicado em 6 out 2017, 14h57
Vencedores do Concurso Estudos Deca (Divulgação/CASACOR)

O MASP – Museu de Arte de São Paulo – recebeu na noite de ontem (05/10) a premiação do 22º Concurso Estudos Deca. A Deca anunciou ontem (05), os vencedores da competição que tem como objetivo reconhecer os melhores projetos de estudantes de arquitetura e design de interiores. Além disso, a marca tem como compromisso levar informação e dar contribuição para a formação destes futuros profissionais, por meio de palestras realizadas pela equipe de arquitetas da Deca, que nesta edição conseguiram impactar mais de 6.000 estudantes da área. Outra novidade foi a expansão regional do concurso, com participação de alunos de todo o Brasil.

Antônio Ferreira Junior, Amanda Lopes e Raul Penteado (Divulgação/CASACOR)

Nesta edição, foram premiados 12 estudantes, nas categorias Design de Interiores (banheiro de um jogador de futebol e banheiro de uma clínica especializada/home care para idoso) e na categoria Arquitetura (banheiro de festival de música e banheiro de estação de trem e metrô). Para avaliar os trabalhos e definir os grandes vencedores, o corpo de jurados contou com Cristina Bava, redatora chefe da CASACOR, Fátima Barnabé, Flávio Butti, Antônio Ferreira Junior, Ana Maria Bogar e Mara Chap Chap.

Continua após a publicidade
Cris Ferraz, Jeferson Branco e Raul Penteado (Divulgação/CASACOR)

Todos os finalistas terão seus trabalhos expostos no Espaço de Design Deca no período de 6 de outubro a 6 de novembro de 2017. Para os vencedores, além dos prêmios, também terá a publicação de seus projetos na revista Casa Claudia, além de concorrem a um espaço na edição 2018 da CASACOR Santa Catarina. Este ano, os finalistas tiveram que escrever uma redação dizendo o porquê deveriam ganhar um ambiente na mostra e também fazer sua defesa após a apresentação de seus projetos. O contemplado deste ano, foi o estudante Jeferson Branco, que ficará responsável pelo banheiro público.

Na galeria abaixo você confere alguns dos projetos vencedores:

Continua após a publicidade

 

Publicidade