Continua após publicidade

Open House marca o início da CASACOR Minas Gerais 2024

A mostra mineira recebeu centenas de convidados para apresentar oficialmente o novo local que irá abrigar a 29ª edição do evento

Por Redação
9 mar 2024, 11h00

A CASACOR Minas Gerais reuniu diversos profissionais das áreas de arquitetura, engenharia, design de interiores, paisagismo, imprensa, influenciadores, lojistas, parceiros e patrocinadores para a apresentação oficial do local que irá abrigar a 29ª edição da mostra.

Considerado o maior evento do segmento no estado, a CASACOR Minas irá ocupar o Espaço 356, empreendimento da Construtora EPO, localizado às margens da BR-356.

Open House marca o início da CASACOR Minas Gerais 2024
Eduardo Faleiro e Juliana Grillo – diretores da CASACOR Minas Gerais (Bárbara Dutra/CASACOR)

O local acaba de passar por um grande retrofit e foi inteiramente ressignificado para novos usos a partir do trabalho de reconhecidos profissionais, como os arquitetos Alexandre Nagazawa e Isabela Vecci, e o paisagista Felipe Fontes.

Open House marca o início da CASACOR Minas Gerais 2024
(Bárbara Dutra/CASACOR)

O complexo possui uma área total de 15.000 m2, e conta com estacionamento, paisagismo assinado por Felipe Fontes, um rooftop com vista incrível para a cidade, para a Mata do Cercadinho e para a Serra do Rola Moça, Espaço Kids, Área para práticas esportivas(incluindo um clube de Beach Tennis), além de muitas novidades que serão anunciadas posteriormente.

Continua após a publicidade
Open House marca o início da CASACOR Minas Gerais 2024
Helvécio Carlos, Eduardo Faleiro, Isabela Teixeira da Costa, Anna Marina, Juliana Grillo e Fábio Gomides (Bárbara Dutra/CASACOR)

A diretora Juliana Grillo destaca que tanto a cidade quanto o mercado receberam a notícia com bastante entusiasmo: “A receptividade do público, lojistas e dos profissionais da área com relação à escolha do Espaço 356 tem sido muito positiva e estamos impactados com todas as possibilidades de ocupação daquele espaço”, finaliza.

Open House marca o início da CASACOR Minas Gerais 2024
Alexandre Nagazawa, Isabela Vecci, Sônia Mendes e Felipe Fontes (Bárbara Dutra/CASACOR)

A implantação da CASACOR Minas 2024 prevê a criação de 40 ambientes, que serão assinados por diversos profissionais do segmento, incluindo também a operação de serviços, como bares, cafés e restaurantes.

Open House marca o início da CASACOR Minas Gerais 2024

Carlos Teixeira, Júnia Nocchi, Bruno Campos e Silvio Todeschi (Bárbara Dutra/CASACOR)

“Estamos muito felizes com esta parceria. O Espaço 356 é uma referência positiva de como uma construção pode ganhar novos usos e ser completamente reintegrada à cidade a partir do trabalho dos profissionais da arquitetura, design e paisagismo”, aponta o diretor Eduardo Faleiro.

Serviço CASACOR Minas Gerais 2024

Quando: 06 de julho e 25 de agosto

Onde: Espaço 356 – Rua Adriano Chaves e Matos, 100 – Olhos D’Água, Belo Horizonte- MG

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade