Continua após publicidade

O Book da CASACOR está à venda, garanta já o seu!

Um importante item de colecionador e indicador de tendências, o livro reúne pela primeira vez todos eventos do Brasil e das Américas

Por Redação
Atualizado em 13 mar 2020, 12h16 - Publicado em 5 mar 2020, 12h23
Capa do livro CASACOR, a Casa Fauno de Leo Shehtman para a CASACOR São Paulo. (Divulgação/CASACOR)

Com o encerramento das mostras, a CASACOR lança o Book Collection – um apanhado com os melhores projetos do ano, além de um importante item de colecionador, indicador de tendências e objeto de decoração. Com tiragem limitada, o livro reúne pela primeira vez todos os 19 eventos realizados por todo o Brasil, e também internacionalmente, na Bolívia, Paraguai, Peru e em Miami.

A Casa das Sibipirunas integra as 300 páginas do livro. O projeto é de Otto Felix para a CASACOR São Paulo. (Denilson Machado/CASACOR)

Em sua 10ª edição, a publicação revela um número recorde de projetos: são 70 espaços selecionados entre os mais de 800 ambientes criados por nossos profissionais, que traduziram em suas criações os pilares de afetividade, sustentabilidade e tecnologia, que nortearam o tema Planeta Casa.

Continua após a publicidade

O Book Collection CASACOR 2019 é uma obra de referência não apenas para os visitantes das mostras, mas para os apaixonados por design, arquitetura, décor e arte. Com 300 páginas de pura inspiração, o livro pode ser adquirido pelo site da livraria Unisaber. Não deixe de garantir o seu!

Publicidade