Continua após publicidade

Leo Romano lança coleção de luminárias inspirada em balões

As luminárias Ball Up unem leveza e design poético e fazem parte da nova linha de produtos do profissional ,que faz parte do elenco CASACOR

Por Evelyn Nogueira
Atualizado em 17 fev 2020, 16h49 - Publicado em 9 out 2018, 16h55

Leo Romano ataca novamente! Como se não bastasse nos apaixonarmos pelos diversos ambientes do arquiteto e designer goiano nas mostras da CASACOR pelo mundo, agora, nos admiramos também pela sua nova criação: a linha de luminárias Ball Up.

(Divulgação/CASACOR)

Inspirado em memórias afetivas da infância, especificamente pelo movimento lúdico dos balões a gás – que tocam o teto quando são soltos – as luminárias trazem essa lembrança. ”São peças simples, mas com um significado bastante especial”, afirma Leo.

(Divulgação/CASACOR)

Nove peças diferentes fazem parte da linha, com diversos tamanhos e formatos. Elas estão disponíveis em quatro cores: preto, prata, ouro e cobre. O objetivo é desenvolver uma série de composições entre os modelos, para gerar vários tipos de lustres.

Continua após a publicidade
(Divulgação/CASACOR)

“A ideia é inverter a posição tradicional da luminária e colocar a lâmpada para cima, como se estivesse beijando o teto, enquanto que as hastes ficam para baixo, com inspiração no movimento leve e poético do balão. Mesmo trabalhando com elementos comuns, nós estamos fazendo algo totalmente diferente e original”, acrescenta o profissional.

Publicidade