Continua após publicidade

Expo Revestir 2023: tudo o que você precisa saber sobre o evento

O maior evento de revestimento, acabamentos e inovação ocorre no formato físico e digital de 14 a 17 de março, no pavilhão de exposições São Paulo Expo

Por Redação
Atualizado em 13 mar 2023, 20h26 - Publicado em 13 mar 2023, 11h00

A 21ª edição da Expo Revestir já vai começar! Entre os dias 14 e 17 de março, no São Paulo Expo, o maior evento de revestimentos e acabamentos da América Latina irá trazer ainda mais experiências, conteúdos, design, tendências e inspirações para o setor e contará com mais de 300 expositores.

A feira é uma oportunidade única para que profissionais de arquitetura, designers de interiores, revendedores, compradores internacionais e todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção possam se reunir, atualizar e realizar contatos comerciais com os maiores players nacionais e internacionais do setor.

A seguir, confira tudo que você precisa saber sobre a Expo Revestir 2023!

Maior área de exposição

 

SÃO PAULO EXPO
Pavilhão de exposições São Paulo Expo – nova casa da Expo Revestir / (Divulgação/CASACOR)

A novidade da edição de 2023 é que Expo Revestir continuará a acontecer no pavilhão de exposições São Paulo Expo, mas agora em uma área de 70 mil m², o dobro do tamanho registrado anteriormente. 

Com a duplicação da área de exposição, os visitantes terão uma experiência única, imersos em um ambiente que conectará inovações tecnológicas, tendências, design e conceitos do futuro para o mercado da construção.

Continua após a publicidade

“Com o novo espaço, reforçamos mais uma vez nosso compromisso de promover negócios, parcerias e o desenvolvimento do setor, nacional e internacionalmente. Além de ampliar o evento para novos usos, o intuito é garantir mais conforto e comodidade ao público e expositores”, destaca Benjamin Ferreira Neto, presidente do Conselho de Administração da Anfacer.

Muito mais conteúdo

 

EXPO REVESTIR CONTEÚDO
(Divulgação/CASACOR)

Além de ser um ambiente de negócios, a feira contará com grandes novidades na parte de conteúdo. 

O FIAC – Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que agora passa a se chamar FIER+ (Fórum Internacional Expo Revestir) – volta para o seu formato físico, trazendo importantes vozes mundiais da arquitetura, do design e da construção para que possam debater e criar uma reflexão sobre os conceitos, os desafios e as tecnologias do futuro.

A programação oficial da Expo Revestir, em conjunto com diversos parceiros conceituados, também contará com um conteúdo sobre sustentabilidade, inovação e tendências.

Continua após a publicidade

Formato híbrido

 

expo revestir 2023
(Divulgação/CASACOR)

Em 2023, a Expo Revestir ainda se mantém híbrida: física e digital. Trazendo todas as informações, fotos e descrição dos lançamentos de todos os expositores, bem como conteúdos exclusivos criados por parceiros do evento para que todos tenham a experiência completa, mesmo que de longe. 

Continua após a publicidade

Serviço Expo Revestir 2023

 

Quando: 14 a 16 de março: das 10h às 19h; 17 de março: 10h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições São Paulo Expo

Continua após a publicidade

Endereço: KM 1,5, Rodovia dos Imigrantes, Vila Água Funda, São Paulo, SP – 04329-900

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade