Continua após publicidade

CASACOR SP 2019: mais quatro profissionais são revelados. Conheça-os!

A mostra confirma mais quatro profissionais, que marcarão presença no evento e prometem criar espaços inesquecíveis! Descubra-os:

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h41 - Publicado em 19 fev 2019, 18h06
Paula Magnani, Ricardo Abreu e Olivia Messa & Luciana Penna. (Divulgação/CASACOR)

Aos poucos, a CASACOR São Paulo 2019 vai revelando os nomes das estrelas que farão parte do elenco da mostra. Para matar a curiosidade e, talvez, aguçar mais, a mostra confirma mais quatro profissionais, que marcarão presença no evento e prometem criar espaços inesquecíveis! Conheça-os abaixo:

Fabiano Hayasaki

O profissional volta a CASACOR, depois te ter participado pela última vez, em 2012. Fabiano também havia marcado presença na mostra em 2007 e neste ano assinará a Arena do Conhecimento, local que receberá talks e workshops durante o período de evento.

Messa Penna Arquitetura e Interiores

Luciana Penna é graduada em design de interiores pela faculdade de Belas Artes, pela Escola Panamericana de Artes e pela escola de design de Nova Iorque, Parsons School of Design. Olivia Messa é arquiteta, formada pela Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP), com curso de especialização em Design de Interiores pela ART. E – Scuola Internazionale di Design e Fotografia, em Florença, na Itália.

Continua após a publicidade

Juntas, desde 2009,  as profissionais trazem o contraste entre novo e o que sempre esteve presente, destacando o aspecto natural de cada espaço ou peça de mobiliário. Elas estreiam na CASACOR São Paulo assinando o Quarto Infantil.

Paula Magnani

A profissional carrega um histórico com a mostra, tendo participado pela última vez em 2015. Paula retorna ao evento em 2019, para assinar o Studio 8. Ela é arquiteta, formada em 2001 pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. O foco principal do trabalho da arquiteta é unir a forma e a função em seus projetos seguindo o perfil e a personalidade de cada cliente.

Com olhar contemporâneo, unido a pesquisas constantes em livros de arquitetura e as novidades no mercado de mobiliário e acabamentos, cada projeto é criado e desenvolvido com bases técnicas e detalhamentos únicos.

Ricardo Abreu Borges

Continua após a publicidade

Veterano em CASACOR, o profissional assinou o Transtudio na mostra paulista em 2018 e já teve participações no evento em 2007 e 2006. Formado pela Universidade Federal da Bahia em 2004 e com complemento na Ecole National Supérieure d´Architecture de Paris-La-Villette, em Paris, o arquiteto Ricardo Abreu traz o confronto de diferentes metodologias em seus projetos.

O escritório Ricardo Abreu Arquitetos foi fundado em 2012. A apropriação da personalidade daquele que vivenciará o espaço se revela como a marca predominante dos seus projetos, e a linguagem contemporânea e pureza estética são cada vez mais presentes. Em 2019, o profissional assinará na CASACOR São Paulo, o Loft 3.


Os profissionais terão a missão de abordar o tema Planeta Casa no conceito de seus espaços, apresentando soluções e ideias contemporâneas do universo da decoração, do design, da arquitetura e do paisagismo. O evento ocorrerá entre os dias 28 de maio a 4 de agosto, no Jockey Club de São Paulo, com aproximadamente 80 espaços.

Publicidade