Continua após publicidade

CASACOR São Paulo: 37ª edição ocupa novas áreas do Conjunto Nacional

Serão aproximadamente 8 mil m² de área – um circuito um pouco menor do que no ano passado, porém igualmente surpreendente

Por Redação
Atualizado em 6 mar 2024, 14h58 - Publicado em 29 fev 2024, 09h00

A CASACOR São Paulo já tem data para acontecer e trará muitas novidades: a primeira delas é que a mostra irá ocupar um espaço privilegiado e novas partes do Conjunto Nacional, icônico edifício na Av. Paulista. Serão aproximadamente 8 mil m² – um circuito um pouco menor do que em 2023, tornando a experiência mais confortável mas igualmente surpreendente.

BC Arquitetos - Casa Magenta LG. Projeto da CASACOR São Paulo 2023.
BC Arquitetos – Casa Magenta LG. Projeto da CASACOR São Paulo 2023. (MCA Estúdio/CASACOR)

A mostra paulistana irá acontecer entre os dias 21 de maio e 28 de julho. Segundo Darlan Firmato, Diretor de Operações da CASACOR São Paulo, “o tamanho vai facilitar um percurso mais confortável e cheio de novidades, com instalações artísticas surpreendentes, mescladas entre os ambientes do elenco”.

cate poli joao jadao casacor sp 2022 praca paulista augusta paisagismo jardim plantas sofa
Catê Poli e João Jadão – Praça Paulista Augusta. Projeto da CASACOR São Paulo 2022. (Renato Navarro/CASACOR)

O primeiro andar do prédio, no terraço, onde ficava o antigo Fasano, é uma das novas áreas que receberá ambientes da CASACOR – mais iluminados e com vista deslumbrante para a Avenida Paulista.

Continua após a publicidade

O tema da mostra em 2024 será “De Presente, o agora” e o elenco já está confirmado com nomes como Fernanda Marques, Brunete Fraccaroli, David Bastos, José Roberto Moreira do Valle, Léo Shehtman, Rosa May Sampaio e Wair de Paula. Confira outros nomes participantes clicando aqui.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade