Continua após publicidade

CASACOR São Paulo 2022 abre pré-venda de ingressos com 20% de desconto

A pré-venda de ingressos tem início nesta sexta, 27, e vai até 12 de junho. Neste ano, a CASACOR SP acontece no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista

Por Redação
27 Maio 2022, 09h00
Pré Venda CASACOR São Paulo 2022 Campanha Infinito Particular
(Reprodução/CASACOR)

Para todos os apaixonados por arquitetura, design de interiores e paisagismo temos uma ótima notícia: a CASACOR São Paulo acaba de abrir sua pré-venda de ingressos para a edição 2022, que acontece de 05 de julho a 11 de setembro no Conjunto Nacional, um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade, localizado na Avenida Paulista, 2073.

A partir desta sexta, 27 de maio, será possível adquirir ingressos na bilheteria digital da CASACOR com valores especiais. Quem comprar ingressos agora, durante a pré-venda, garante 20% de desconto sobre o valor total do ingresso. O valor especial de venda vai somente do dia 27 de maio até 12 de junho e não vale para meia-entrada. Garanta seu ingresso aqui.

Novidades 2022

 

Pré Venda CASACOR São Paulo 2022 Campanha Infinito Particular
(Reprodução/CASACOR)

Na edição em que comemora 35 anos de CASACOR, 60 escritórios de jovens talentos e nomes consagrados da arquitetura e do design brasileiros vão ocupar mais de 10.000 m² do Conjunto Nacional com projetos que variam de estúdios, lofts, ilhas de bem-estar até operações de restaurante, bar e café.

Continua após a publicidade

O tema deste ano é “Infinito Particular” e faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos, convidando a refletir sobre a necessidade de projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual; a harmonia, o equilíbrio e o conforto.

A CASACOR 2022 tem patrocínio Master Deca. Coral é a Tinta Oficial e LG a parceira oficial de tecnologia, com patrocínio local Duratex e apoio local Portinari. Casa Riachuelo e Ketel One Vodka são os fornecedores oficiais desta edição, tendo ainda a Pottencial como seguradora oficial, Nescafé como café oficial e Veja como Media Partner.

Serviço CASACOR São Paulo 2022

 

Quando: de 05 de julho a 11 de setembro de 2022

Onde: Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073.

Continua após a publicidade

Ingressos: garanta seu ingresso na pré-venda aqui.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade