Continua após publicidade

CASACOR Paraná apresenta produtos exclusivos em 6 espaços; confira!

Os visitantes da mostra encontrarão ambientes projetados e decorados para proporcionar experiências de compra diferenciadas

Por Redação
28 jun 2023, 11h00

Além de um passeio completo pelos espaços que trazem as maiores tendências do momento em decoração, design, arquitetura e paisagismo, o visitante da CASACOR Paraná 2023 também terá a oportunidade de conhecer e comprar artigos exclusivos de moda, acessórios, livros, fragrâncias e alimentos orgânicos.

Priscila Mileke - A Livraria. Projeto da CASACOR Paraná 2023. Na foto, livraria com sofá curvo, prateleiras e mesa.

Novidade deste ano, o ambiente A Livraria, de Priscila Mileke, destaca a venda direta de livros nacionais e importados de arte, moda, design, arquitetura e viagens com curadoria especial da Livraria Paisagem. 

Um dos destaques é a coleção do fotógrafo Sebastião Salgado, que é de exclusividade da loja. Para destacar os livros, que são como obras de arte e podem ser usados na decoração, a profissional apostou em um ambiente sóbrio e convidativo em verde, terracota e cinza.

Daniela Cerbatto e Rafael Cerbatto - Emporio Orgânico. Projeto da CASACOR Paraná 2023. Na foto, loja com prateleiras, sofa e vasos.

Continua após a publicidade

Outra linha de produtos especiais está no Empório Orgânico, de Daniela e Rafael Cerbatto. No ambiente, que convida a um mergulho no universo de conforto e refúgio do Spa Lapinha, foi instalada uma loja com produtos 100% orgânicos da Fazenda Margarida. As paredes curvas com estantes esculpidas e revestimento de pedra natural convidam à degustação, ao conhecimento e à exploração.

Daniela Cerbatto e Rafael Cerbatto - Emporio Orgânico. Projeto da CASACOR Paraná 2023. Na foto, loja com prateleiras, sofa e vasos.

A Ótica, projetada por Janaina Marques e Camila Kubota, traz a marca Gustavo Eyewear, do Rio de Janeiro, diretamente para Curitiba. O grande destaque são os óculos únicos, pintados à mão pelo designer Gustavo Gonçalves, que ficam expostos em um ambiente comercial com o aconchego de casa.

Cheio de curvas, texturas e plantas naturais, o espaço tem o terracota, o verde e o nude como tons principais, além de um balanço feito de forma artesanal com exclusividade para a mostra.

Continua após a publicidade

Paloma Bresolin e Nicholas Oher - Joalheria Simbiose. Projeto da CASACOR Paraná 2023. Na foto, loja de joias com paredes verdes, móveis curvos e expositores..

Joias autorais, criadas por designers paranaenses, são o destaque da Joalheria Simbiose, idealizada por Paloma Bresolin e Nicholas Oher. Com um ar contemporâneo e formas orgânicas, a combinação do verde cítrico com tons mais neutros, como branco e preto, dá vida às joias e evoca um olhar para si mesmo e para as peças.

O espaço é uma experiência vibrante e empolgante, que transmite a sensação de novidade, como as joias diferenciadas expostas.

Shai Kelm e Amanda Lang - Espaço Moda. Projeto da CASACOR Paraná 2023. Na foto, loja de roupas com plantas e móveis curvos.

Continua após a publicidade

O autoral também está presente no Espaço Moda, projetado por Shai Kelm e Amanda Lang, que traz marcas de moda paranaense com um trabalho único e exclusivo. Inspirado no minimalismo atemporal, o ambiente apresenta cores neutras, materiais naturais e formas orgânicas para destacar a beleza das peças expostas nos cabideiros.

A proposta é que o visitante experimente uma atmosfera de paz e tranquilidade dentro de um ambiente comercial, sentindo-se bem e leve para provar os produtos à venda.

Renata Pisani - Loja De Aromas. Projeto da CASACOR Paraná 2023. Na foto, loja de perfumes com vasos e troncos como mesa. Balcão rústico.

Mais uma vez, a marca de fragrâncias especiais Mels Brushes está presente na Mostra. O ambiente Loja de Aromas, idealizado por Renata Pisani, traz uma combinação de elementos que, junto aos agradáveis aromas, estimulam os sentidos.

Continua após a publicidade

As diversas texturas remetem a um jardim florido e perfumado à beira da praia e a paleta de cores, com destaque para o papel de parede degradê que lembra o pôr do sol, busca trazer uma sensação de paz. O bloco de mármore bruto que seria descartado serve de balcão, assim como os troncos de árvore reaproveitados usados como expositores.

Renata Pisani - Loja De Aromas. Projeto da CASACOR Paraná 2023. Na foto, loja de perfumes com vasos e troncos como mesa.
Renata Pisani – Loja De Aromas. Projeto da CASACOR Paraná 2023. (Duas Fotografia/CASACOR)

Serviço- CASACOR Paraná 2023

Visitação aberta ao público: de 4 de junho a 23 de julho;

Continua após a publicidade

Endereço: Rua Álvaro Alvim, 91, Seminário – Curitiba, Paraná;

Horários de visitação: de terça a sábado, das 15h às 21h; domingos e feriados, das 13h às 19h. As segundas-feiras serão reservadas para realização de festas especiais, das 19h às 22h.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade