Continua após publicidade

CASACOR Minas 2017 promoverá visitas guiadas para grupos

A visitação agendada é ótima para grupos de profissionais, estudantes e pessoas interessadas em conhecer as novidades e os bastidores da mostra

Por Redação
Atualizado em 5 set 2017, 16h42 - Publicado em 4 ago 2017, 16h43
(Reprodução/CASACOR)

A CASACOR Minas Gerais se prepara para mais um ano de grandes conquistas e resultados. Nesta edição, a mostra propõe um novo olhar sobre a cidade e a forma como ela vem sendo percebida por seus moradores e visitantes. Diante dessa visão, a 23a edição da mostra já nasce com o desafio de ampliar cada vez mais esse processo de investigação e de experimentação sobre o conceito de morar bem na contemporaneidade.

Com o intuito de aproximar o visitante da mostra e da história do casarão tombado, a CASACOR Minas abre inscrições para grupos que tenham interesse em vistar a mostra. O passeio é uma ótima maneira de fazer com que as pessoas sintam a dimensão histórica e estética do espaço. Com o agendamento, é possível criar roteiros diversos seguindo os interesses do grupo, deixando a experiência mais rica.

Só no ano passado, a CASACOR Minas Gerais registrou mais de 40 grupos, contabilizando centenas de pessoas que vieram de outras cidades como Divinópolis, Itaúna, Ouro Preto, Varginha, Governador Valadares, Goiânia(GO), João Pessoa(PB), Natal(RN) e Cabo Frio(RJ) especialmente para a visita. O agendamento deve ser feito pelo e-mail: visitas@casacorminas.com.br ou pelo telefone (31) 3286-4587. Os grupos terão ainda 20% de desconto na compra da revista.

Fonte: Blog Casa Cult Minas

Continua após a publicidade

SERVIÇO CASACOR MINAS 2017

QUANDO?

De 12 de agosto a 24 de setembro de 2017

ONDE?

Rua Sapucaí, 383 – Belo Horizonte – MG

 

Publicidade