Continua após publicidade

CASACOR ES 2017 transforma o Porto de Vitória em sua sede

A mostra participará do processo de revitalização do centro da cidade, apresentando aos capixabas o melhor da arquitetura, do paisagismo e da decoração

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 20 set 2017, 15h56 - Publicado em 30 mar 2017, 16h59
Fachada do Porto de Vitória (Divulgação/CASACOR)

A CASACOR Espírito Santo já tem sede para a edição de 2017. A mostra, à convite da CODESA – Companhia Docas do Espírito Santo – e da Secretaria de Cultura do Estado, participará do processo de revitalização do Centro de Vitória, apresentando aos capixabas o melhor da arquitetura, do paisagismo e da decoração através da transformação dos Armazéns 4 e 5 do Porto.

A iniciativa da prefeitura de Vitória transformará uma área de intensa movimentação cultural com importantes monumentos da cidade. As intervenções, que vão desde limpeza, segurança e revitalização de espaços públicos até o fomento de atividades culturais e artísticas, pretendem recuperar a atratividade da região, como local para se viver e investir. Ao projeto, somam-se esforços para preservar o patrimônio histórico do Centro de Vitória.

(Reprodução/ @ritatristao_oficial/CASACOR)

A CASACOR Espírito Santo 2017 acontecerá nos armazéns do Porto de Vitória, na Av. Getúlio Vargas, de 20 de setembro a 5 de novembro. 

SERVIÇO CASACOR ES 2017

QUANDO?

De 11 de outubro a 29 de novembro.

ONDE?

Porto de Vitória, na Av. Getúlio Vargas, 556 – Centro.

Continua após a publicidade

 

Publicidade