Continua após publicidade

CASACOR e By Kamy Solidária: doações são coletadas em novo endereço

A iniciativa, que vem ajudando famílias vulneráveis de São Paulo em decorrência da pandemia, continua a corrente de solidariedade agora em novo endereço

Por Redação
Atualizado em 21 jul 2020, 14h10 - Publicado em 21 jul 2020, 14h02
casacor-solidaria-by-kay-solidaria-novo-endereço
(Reprodução/CASACOR)

Em abril deste ano, a CASACOR ao lado da By Kamy iniciou uma campanha de doação para famílias vulneráveis da cidade de São Paulo, que têm sido as mais afetadas pela pandemia da COVID-19 no Brasil. As coletas, que vinham sendo feitas em um ponto físico na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, agora passam a ser recolhidas em um novo endereço: rua Ibsen da Costa Manso, 48, na entrada lateral da By Kamy Mainson — a apenas quatro minutos do local anterior.

Distância entre o ponto anterior de coleta, na Alameda Gabriel, até o novo endereço, na rua Ibsen da Costa Manso, 48. (Reprodução/CASACOR)

Ao final de maio, em pouco mais de um mês de operação, a iniciativa já tinha atingido a marca de mais de 3 toneladas em arrecadações, que foram repassadas integralmente às instituições Parque Fazendinha e Arsenal da Esperança. Entre os produtos doados, estão alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, vestimentas, roupas de cama, mesa e banho, além de brinquedos e livros.

Continua após a publicidade

A CASACOR Solidária e By Kamy Solidária recomendam a utilização de aplicativos de entrega para realizar as doações e evitar a aglomeração de pessoas in loco, assim como movimentar a economia local e ajudar os trabalhadores independentes e informais.

Publicidade