Continua após publicidade

CASACOR Brasília 2017 realiza primeira reunião operacional

O evento ainda teve um brunch para convidados, onde as franqueadas apresentaram as novidades e os profissionais que farão parte da mostra neste ano

Por Victor Lessa
Atualizado em 3 ago 2017, 18h44 - Publicado em 3 ago 2017, 18h42

A primeira reunião operacional da CASA COR Brasília 2017, ocorreu na última terça, 1° de agosto, no espaço Itaú de Cinema do CasaPark. O evento teve um brunch para convidados, onde as franqueadas Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá, apresentaram à imprensa, profissionais participantes, patrocinadores as diretrizes e novidades da 26ª edição da mostra.

Durante o encontro foi anunciado, ainda, o projeto vencedor da 5ª edição do Prêmio Jovem Profissional São Geraldo CASA COR Brasília. Isabella Souza, como primeira colocada, vai assinar o ambiente Banheiro Público deste ano. Em 2017, a mostra terá 42 ambientes, reunindo mais de 70 profissionais renomados e jovens talentos da cidade. O evento promete surpreender os visitantes e conta com atrações gastronômicas para lá de renomadas como o Pizza Parque, o Ernesto Cafés Especiais e além do buffet Rio 40 graus, que funcionará até o fim da edição.

Confira na galeria acima quem passou por lá!

SERVIÇO CASACOR BRASÍLIA 2017

QUANDO?

De 22 de setembro a 8 de novembro de 2017

ONDE?

Comercial da QI 9 do Lago Sul, lote D. Antigo Inacor (Instituto Nacional do Coração)

Continua após a publicidade

 

Publicidade