Continua após publicidade

CASACOR Bolívia colabora com hospital para vítimas de coronavírus

A Legião Cruceña de Combate ao Câncer (LCCC) convidou profissionais para a construção da Cúpula de Emergência do Hospital Oncológico de Santa Cruz.

Por Redação
7 out 2020, 13h24

A CASACOR Bolívia aceitou o convite da Legião Cruceña de Combate ao Câncer (LCCC) para colaborar com a terceira etapa de construção da Cúpula de Emergência do Hospital Oncológico de Santa Cruz. A Legião Cruceña é uma instituição que atua há 43 anos no único Hospital Oncológico de Santa Cruz.

(Divulgação/CASACOR)

Mais de 35 profissionais, incluindo arquitetos, designers e paisagistas, trabalharam na parte externa do complexo de 517 m², que abrigará adultos e crianças com câncer vítimas de coronavírus. A propriedade possui cinco áreas: um oratório, uma copa, uma parede, um mural e uma fachada. Cada um desses ambientes será utilizado tanto pelos pacientes quanto pelas suas famílias.

Continua após a publicidade
(Divulgação/CASACOR)

“Estamos felizes por ter contribuído para o grande trabalho realizado pela Legião Cruceña no Combate ao Câncer. Temos certeza de que junto com os profissionais e o apoio do Grupo Roda, Deca e Coral, contribuímos com um trabalho mais funcional e acolhedor ”, garantiu Quito Velasco, diretor da franquia na Bolívia.

Publicidade