Continua após publicidade

Casa pronta para morar é vendida pela Amazon nos Estados Unidos

Outras gigantes do e-commerce como Aliexpress e Ebay passaram a colocar essas residências móveis no catálogo (e a entrega está inclusa)

Por Yeska Coelho
28 fev 2024, 15h00

Imagine ser capaz de comprar uma casa com poucos cliques, da mesma forma que se compra um livro, uma peça de vestuário ou qualquer outro item do dia a dia? Nos Estados Unidos, isso já é possível.

Amazon, Aliexpress, Ebay e algumas outras varejistas famosas começaram a ofertar em seu catálogo de produtos o sonho da casa própria e ainda com entrega incluída pelos Correios.

Casa modular Amazon
(Divulgação/CASACOR)

As casas modulares viraram tendência e o e-commerce decidiu aproveitar a onda de modelos flexíveis (e sustentáveis) de moradia para ofertar mais uma gama de produtos a seus clientes.

Os valores variam de acordo com o tamanho, material e até mesmo estética da casa. O modelo da chinesa BOVONO, por exemplo, fica na faixa de U$ 20 mil. Há opções também um pouco mais caras, como a casa container da empresa Mods Internacional, que custa cerca de U$ 36 mil.

Continua após a publicidade
Casa modular Amazon
(Divulgação/Amazon/CASACOR)

A residência possui diferentes ambientes: quartos, sala, banheiro, cozinha. O modelo da Mods Internacional, inclusive, já disponibiliza ar-condicionado, aquecedor, chuveiro e pia – além de alguns eletrodomésticos.

A casa modular da marca BOVONO é feita em plástico com uma estrutura de aço. Ela possui uma espuma de isolamento térmico que garante isolamento térmico e acústico. A boa notícia é que o modelo conta com janelas que permitem a entrada de iluminação natural e melhora a ventilação.

Casa a venda no Aliexpress
(Divulgação/Aliexpress/CASACOR)

As casas podem ser personalizadas e o custo variar. O modelo container pode ser fabricado em maior tamanho, para atender às necessidades do comprador. Tudo isso acaba sendo combinado direto com o vendedor.

Outro gasto que precisa estar no radar do comprador é em relação à entrega. Mesmo quem tem uma conta premium na Amazon precisará pagar pelo deslocamento da residência, que pode chegar a U$ 4 mil.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade