Continua após publicidade

Adquira já, com comodidade, o seu ingresso para a CASACOR SC 2016

A mostra catarinense abre suas portas ao público no dia 23 de outubro mas já é possível adquirir o ingresso online evitando filas e com mais conforto!

Por Alex Alcantara
Atualizado em 26 jul 2018, 13h08 - Publicado em 3 out 2016, 15h48

casarao-casacorsc2016 (5)

A CASACOR Santa Catarina deste ano promete surpreender os visitantes, trazendo muitas novidades. A primeira delas é a gestão da mostra, que nesta edição é comandada por Luiz Bernardo e Francis Nessi Bernardo. A segunda é a sua sede, um emblemático casarão da décadas de 1940 e 1950, pertencente ao antigo historiador Oswaldo Rodrigues Cabral. O local, com aproximadamente 2 mil m², abrigará 32 ambientes onde todos os profissionais terão o desafio de conferir modernidade e princípios do “Morar Contemporâneo”, sem abrir mão do compromisso de estimular o consumo consciente.

Para conferir essa edição imperdível e já garantir sua entrada, a mostra lançou hoje a venda do ingresso online pelo site da Blueticket! O ticket dá direito a visitação de um dia, entre terça à domingo, incluindo feriados, e são ofertados como entrada inteira ou meia. Os preços vão de R$19,25 à R$110,00. Para comprar, basta clicar aqui!

A mostra abre suas portas no dia 23 de outubro e estará disponível para visitação até 4 de dezembro, na Rua Esteves Junior, 546, Centro de Florianópolis!

Publicidade