Birdhouse Gotinha é a primeira casa de pássaros da Lattoog
Coberta por uma trama artesanal, a peça é versátil e pode funcionar também como uma floreira para apartamentos que não dispõem de muito espaço
Inspirado pelo formato de uma gota, o arquiteto Leonardo Lattavo e o designer Pedro Moog, os sócios à frente da Lattoog, lançam o primeiro design da marca feito especificamente para pássaros, a Birdhouse Gotinha. Graças ao seu formato orgânico, a casa para passarinhos pode ser pendurada no teto e usada individualmente ou em conjunto.
Além de sua função principal, a Birdhouse Gotinha foi pensada para poder se tornar também uma floreira que atende a apartamentos ou ambientes pequenos. Revestida por uma trama trançada, a peça está disponível em diversas cores e traz um resultado lúdico, sendo ao mesmo tempo decorativa e funcional.
Segundo a equipe do Lattoog, o momento pandêmico fez com que revisássemos “a maneira com que nos conectamos com a natureza”. Eles completam: “como não podemos sair de casa, pensamos em formas de trazer elementos do mundo exterior para dentro dos nossos lares“.