Continua após publicidade

16 espaços comercias da CASACOR 2017 unem design e funcionalidade

Profissionais do Brasil e do restante das Américas criaram diversos ambientes para abrigarem os melhores produtos

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 12 jan 2018, 12h35 - Publicado em 12 jan 2018, 12h35
Pop Up Store - Marcela Carvalho. Em um único ambiente, a profissional que assina o projeto une duas lojas pautada pelo tema da mostra, Foco no Essencial. Sem excessos, o espaço conta com um paisagismo de ponta, com jardim vertical e terrários. Destaque para as peças em Macramé, uma técnica milenar totalmente manual, que pode ser vista no balanço, luminárias e mesas de apoio. A decoração possui ainda revestimento 3D e pisos de tons diferenciado, demarcando cada loja.  (Felipe Araújo/CASACOR)

Os ambientes de CASACOR não se resumem aos ambientes domésticos. Os espaços comerciais foram a escolha de vários profissionais das mostras de 2017 e não deixaram a desejar. Ainda que com objetivos diferentes das salas, quartos e cozinhas, eles mantiveram o compromisso com a elegância, criatividade e design nos seus projetos.

Seja para expor vinhos, artesanato ou artigos da própria mostra, as lojas e espaços comerciais da CASACOR deixaram os visitantes querendo levar consigo uma parte da experiência.

 

Publicidade
Publicidade