Continua após publicidade

CASACOR 2018: Saiba tudo o que vai rolar no próximo ano!

A diretora superintendente, Livia Pedreira, comandou o encontro e anunciou todas as boas novas da mostra para o próximo ano. Confira-as abaixo!

Por Alex Alcantara
Atualizado em 27 mar 2018, 18h33 - Publicado em 26 set 2017, 18h23

Todos os olhares se voltaram hoje (26/09) para o Lançamento da CASACOR 2018. O evento ocorreu no período da manhã, na Japan House, em São Paulo. A maior e mais completa mostra de arquitetura, de design e de paisagismo das Américas, com muita alegria, anunciou todas as novidades para o próximo ano. Convidados seletos foram recebidos pelo time que comanda e cura a CASACOR e puderam degustar de um brunch promovido pela Tartuferia San Paolo.

Livia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR, dirigiu o grande evento e narrou todas as novas da mostra para 2018. A princípio, está o tema: CASA VIVA, que norteará todas as edições que ocorrerão nos estados brasileiros do ano que vem. O mote traz o ser humano para mais perto da natureza, onde ele encontra no seu lar um refúgio e o celebrar com amigos, familiares e pets. “É a casa que pulsa, é o espaço camaleônico adaptável às novas formas de desfrutar o convívio”, explicou Livia.

Outro anuncio foi a data e o local: a mostra ocorrerá entre os dias 22 de maio e 29 de julho, com uma semana a mais de evento e estará sediada no Jockey Club de São Paulo, ocupando uma área de 25 mil m² com cerca de 70 ambientes assinados.

Além disso, a marca amplia seu leque de eventos e divulga novidades em seu calendário: o primeiro deles é o PURA CASACOR, uma cena gastronômica, em parceria com o Núcleo Food, que celebra a culinária orgânica e sustentável. Ele ocorrerá entre os dia 22 e 25 de fevereiro de 2018, no Jockey Club, e reunirá cerca de 20 chefs, entre eles Bel Coelho, realizando receitas acessíveis e saudáveis. O objetivo também é trazer o produtor para mais perto dos consumidores finais, já que eles estarão alocados no evento. “A gente quer dar informação capaz de fazer com que as pessoas tenham melhores escolhas, é isso que o PURA quer”, declara Nelsinho Ferman, sócio e diretor comercial do Núcleo Food. 

Continua após a publicidade

Livia também falou sobre o Boulevard de Natal, com data prevista para ocorrer entre 28 de novembro e 9 dezembro de 2018, no Jockey Club, com grandes produtores das áreas da moda, do design e da gastronomia, conectados com o natal do bem. E por último, foi anunciado o Viagens CASACOR, uma parceria com a To Go Travel, que terá viagens selecionadas pelo comitê curador da mostra, com destinos que imperam a arte, a arquitetura, o design e também a gastronomia.

Também foi comentado sobre o Desafio Casa Sustentável CASACOR, uma parceria com a Inovatech Engenharia, que irá reunir os melhores arquitetos segmentados no método construtivo embasado na sustentabilidade, e elegerá um vencedor que ficará responsável pelo projeto do espaço sustentável da CASACOR São Paulo 2018.

Essas foram só o começo das boas novas que a CASACOR reserva para o próximo ano. Fique de olho no nosso site e redes sociais para ficar por dentro de tudo que rolará nos nossos eventos. Acima você confere quem marcou presença no Lançamento e abaixo um vídeo sobre o PURA CASACOR.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade